quinta-feira, junho 18, 2009
Speedy e os eternos problemas ... até quando?
Isso mesmo até quando isso vai continuar, muitos se perguntam sobre as panes relacionadas ao serviço de banda larga da Telefonica - Speedy. Pois não são panes que se acabam rapidamente as vezes chegam a durar dias, dias que fazem atrasar serviços que você precisa para entregar com urgência ou com antecendencia, mais como fazer isso sem a tal da internet? Pior que a internet não tem culpa mais sim quem prove a internet até sua casa ou escritório, nisso entra a sua Prestadora de Serviços que mais é falada nesses dias a Telefonica. Detalhe, nunca eles tem a culpa pelo que acontece sempre tem um "costa larga" que leva o fardo pelo ocorrido, além claro do consumidor, se não uma agência que lhes prestam serviços são outra tercerizada deles que causo o dano ou falha ou senão um ataque de um cracker que deixou o sistema inoperante por muito tempo ... ah quando não dizem que o sistema está OK completamente funcional enquanto o pobre consumidor que não tem mais aonde recorrer continua ali tentando terminar os que precisa ser feito, mesmo parecendo bêbado com bicicleta que fica mais caindo do que pedalando. Sim isso tudo não acaba de uma hora para outra não mesmo com muitos no pé da Telefonica, como ANATEL, PROCON e Pro Teste, ela continua a das suas falhas e nem se preocupa mais com o consumidor pois estão amarrados a ela sem ter mais opções no seu tipo de serviço. Um exemplo de como tudo isso continua ocorreu nesta quarta-feira (17) onde muitos usuários utilizam todos os meios possíveis para mostrar suas queixas ao serviço da Telefonica, usando o Twitter ou Orkut mostravam que estavam com problemas na conexão, mais eles como sempre dizem que esta tudo normal e não a registros de dificuldades de conexão. Sendo erro deles ou não vemos que nem tudo está 100%! Então será que não chegou a hora de alguém trazer um serviço que possa mostrar que não temos só uma opção no serviço de internet e que faça a Telefonica fazer um serviço agradável e que mostre que valoriza cada cliente que a ajuda a continuar no posto que se encontra hoje em dia? Que aqueles que estão lendo isso reflitam e mostrem suas opiniões que são muito importantes ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário