sábado, agosto 22, 2009

Assistência Técnica - Help Desk - Para sua empresa On-line!

Sim estamos em tempos que podemos fazer de tudo mesmo via internet como por exemplo:
  • Pagar as contas
  • Compras
  • Alugar filmes
  • Abaixar musicas, vídeos, filmes e shows
  • Ver filmes ou series
  • Conversar com pessoas em muitos lugares do mundo
  • Acessar o Blog InfoWay.net (isso é marketing ... rsrsrs!)
É e muitas outras coisas tão importantes e legais que só nos mesmo e de maneira individual para saber. Mas também podemos fazer algo via internet que pode ajudar você, isso mesmo você amigo que acompanha o blog, que é a Assistência Técnica Remota!
Mas como isso funciona? Vou lhe explicar, assim como podemos conversa com pessoas em diferentes locais por meio da internet sem estar junto ou próximo dela, da mesma maneira podemos arrumar problemas que possam estar acontecendo, até mesmo nesse instante, em seu computador tendo pelo menos uma conexão de internet e um aplicativo muito importante que nos auxilia nisso. Sabe o por que isso é importante? Se imagine viajando a negócios quando seu laptop começa a sinais de pane ou seu anti-virus detecta algo mas não consegue deletar do sistema ou até mesmo nem seguer identifica o problema? Mas ai você se lembra que não conhece quem possa te dar o suporte necessario nesse momento e todos os seus serviços estão parados. Por isso o blog InfoWay.net está utilizando essa maneira de te auxiliar quando tais imprevistos acontecem e pelo menos você tem a internet em seu computador. Sendo assim entre em contato conosco no e-mail: netocmlpeixoto@gmail.com e descubra como você pode ter um serviço expresso em infomática!

Nenhum comentário: